A Aventura Do Livro Experimental

Código: 443221 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Esta obra convida profissionais de Educação e Linguagem, Design Gráfico, Belas Artes e Comunicação Social a realizar uma viagem pelo panorama descritivo e ilustrado da história do livro, valorizando a arte e a experimentação dos suportes de leitura, seus grandes pioneiros, estilos de vanguarda e evoluções editoriais. Tendo como fio condutor as variações artísticas de aspecto e valor do livro, a composição abarca períodos significativos do nascimento desse suporte e etapas de profunda renovação dos métodos de produção, fazendo com que o livro tradicional e o livro objeto lúdico compartilhem o mesmo espaço.Para tanto, os capítulos estimulam uma interlocução agradável e temática, a fim de colocar o livro moderno em discussão. O envolvimento gira em torno de iniciativas que o elevam ao status de livro original, artístico, sensorial, chefs d’oeuvre.Dessa forma, são oferecidos a cada leitor iniciações, complementos, amostragens e inspiração para o conhecimento da história criativa do livro, sendo a viagem-leitura um motivo de celebração ao livro e à sua dinâmica experimental.
ISBN 9788575264478
Autor(a) Paiva, Ana Paula Mathias De (Autor)
Editora Autêntica
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2010
Páginas 144
Acabamento Capa Dura
Dimensões 26,00 X 21,00

Produtos relacionados

Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade