A Bíblia Do Varejo: Estratégias De Marketing E Vendas Para Sobreviver À Revolução No Varejo E Prosperar..-

Código: 443614 Marca:
R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 85,31 Pix
  • R$ 89,80 Boleto Bancário
  • R$ 89,80 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.

Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.

É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.

Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.

Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.

Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.
Sobre o autor(a)

Berkhout, Constant

Constant Berkhout - é uma autoridade em marketing de varejo e psicologia do consumidor. Especialista em Marketing pela University of Groningen, atuou em vários países e possui extensa experiência comercial e intercultural. Fundador da Rijnbrug Advies, empresa de consultoria sediada na Holanda com mais de 20 anos de experiência, Berkhout atendeu organizações como a Ahold, De Boer Winkelbedrijven, Kraft Foods, Gillette (P&G) e PepsiCo.
ISBN 9788551308509
Autores Berkhout, Constant (Autor) ; Serra, Afonso Celso Da Cunha (Tradutor)
Editora Autêntica Business
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2020
Páginas 400
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade