A Boa Sorte..-

Código: 367628 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


"Somos nós que construímos nosso futuro, que nos preparamos para os imprevistos. As oportunidades são infinitas, mas poucos se preparam como poderiam para aproveitá-las. Este deveria ser mais do que um livro de cabeceira, talvez a leitura inicial de todo aquele que quer empreender, enriquecer ou transformar sua vida." – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos



"Os jovens têm muito a aprender com esta história, que ilustra que o sucesso não é fruto do acaso, e sim do trabalho duro e da disposição para correr atrás de seus sonhos." – Flávio Augusto, autor de Geração de Valor



"A Boa Sorte é um dos livros de autoajuda mais importantes da era contemporânea. É realmente iluminador. Todo mundo deveria lê-lo ao menos uma vez na vida." – Allan Percy


Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.



A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.


Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.


Sobre os autores(as)

Celma, Alex Rovira

Álex Rovira Celma é coautor, com Bernard Dubois, da edição espanhola de Understanding the Consumer e professor associado do departamento de marketing da ESADE Business School, em Barcelona.

Bes, Fernando Trias De

Fernando Trías de Bes é consultor de inovação em marketing e coautor, em parceria com Philip Kotler, de Marketing lateral. É professor associado do departamento de marketing da ESADE.
ISBN 9788543103259
Autores Celma, Alex Rovira (Autor) ; Bes, Fernando Trías De (Autor) ; Araujo, Davina Moscoso De (Tradutor)
Editora Sextante
Idioma Português
Faixa etária Infantil (06-10)
Edição 2
Ano de edição 2016
Páginas 128
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade