As mudanças no alinhamento dos conceitos pessoais, dos valores empresariais e dos destinos das nações são inegáveis. Desejos individuais e propósitos estão colidindo com as macroestruturas de mercado, e as empresas, percebendo essa alteração, buscam freneticamente agregar valor à sociedade, e não mais apenas aos seus stakeholders.
Para não ser pego de surpresa neste mundo complexo, dinâmico e em permanente transformação, precisamos estar em constante movimento. Uma evolução baseada em essência, entusiasmo, excelência e empatia, quatro elementos fundamentais para o desenvolvimento pessoal, é catalisadora de um alto desempenho profissional. Hoje, as empresas não querem mais autômatos sem criatividade, querem pessoas completas, que vivam e sintam em diversas direções, e que capazes de contribuir com as necessidades de inovação do mundo.
Mais do que nunca, a evolução constante é uma necessidade individual que vai permitir o desenvolvimento coletivo. Por isso, aqui você vai descobrir como:
RODRIGO ROCHA é um entusiasta da evolução, seja ela pessoal ou profissional. Ao longo de vinte anos, galgou todos os degraus da escada corporativa e tornou-se, em 2002, CEO da Amil Dental. Mas não sem antes perceber que, antes de qualquer cargo que possa. Nessa jornada, se percebeu também um montanhista, entregando-se à atividade de corpo, mente e alma. Com formação em Comunicação Social na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), o autor ingressou na Amil - maior empresa do setor de saúde do Brasil – em 2016 e cresceu até se tornar diretor de marketing e um dos fundadores da One Health, unidade de negócios com foco no segmento premium. Atuou como Chief Growth Officer do United Health Group Brasil, holding que incorporou o Grupo Amil.As vivências de Rodrigo Rocha como executivo e como montanhista o inspiraram a desenvolver o Sistema de Estratégia Minimalista (SEM), método focado em performance empresarial. Em A grande estratégia de evolução nos negócios, discute os estímulos necessários para que cada pessoa busque a evolução constante e mantenha-se criativa e relevante no mundo corporativo. |
ISBN | 9786555442830 |
Autor(a) | Rocha, Rodrigo (Autor) |
Editora | Gente |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2022 |
Páginas | 192 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade