A New Brand World: 8 Principles For Achieving Brand Leadership In The 21St Century-..

Código: 578866 Marca:
R$ 199,20
até 3x de R$ 66,40 sem juros
ou R$ 189,24 via Pix
Comprar Estoque: 45 dias úteis
    • 1x de R$ 199,20 sem juros
    • 2x de R$ 99,60 sem juros
    • 3x de R$ 66,40 sem juros
  • R$ 189,24 Pix
  • R$ 199,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
What does it really take to succeed in business today? In A New Brand World, Scott Bedbury, who helped make Nike and Starbucks two of the most successful brands of recent years, explains this often mysterious process by setting out the principles that helped these companies become leaders in their respective industries. With illuminating anecdotes from his own in-the-trenches experiences and dozens of case studies of other winning--and failed--branding efforts (including Harley-Davidson, Guinness, The Gap, and Disney), Bedbury offers practical, battle-tested advice for keeping any business at the top of its game.
ISBN 9780142001905
Autor(a) Bedbury, Scott
Editora Penguin Group USA
Ano de edição 2003
Acabamento Brochura

Produtos relacionados

R$ 199,20
até 3x de R$ 66,40 sem juros
ou R$ 189,24 via Pix
Comprar Estoque: 45 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade