A (R)evolução Do Branding..-

Código: 549908 Marca:
R$ 69,90
ou R$ 66,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 66,40 Pix
  • R$ 69,90 Boleto Bancário
  • R$ 69,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!


Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:



  • Descobrir como criar um branding forte;

  • Perceber o momento ideal para um rebranding;

  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação

  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.

  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;

  • Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.



“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”


Sobre o autor(a)

Couto, Ana

Formada em Design pela PUC-Rio, Ana Couto tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda.
É referência em branding no Brasil e constrói valor de marca para grandes clientes há 30 anos. Autora de publicações internacionais em livros especializados, também recebeu diversas premiações das áreas do design e da comunicação, além de ser jurada em premiações internacionais. Em 2015 lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil.
ISBN 9786555444001
Autor(a) Couto, Ana (Autor)
Editora Gente
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2024
Páginas 192
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 69,90
ou R$ 66,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade