Avaliação Em Psicologia Positiva Fundamentos E Integração Na Prática Profissional..-

Código: 535355 Marca:
R$ 80,00
ou R$ 76,00 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 76,00 Pix
  • R$ 80,00 Boleto Bancário
  • R$ 80,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O movimento científico da psicologia positiva tem crescido de forma importante nas últimas décadas, com um volume expressivo de publicações nos cenários nacional e internacional. Entre as grandes áreas que têm colaborado para o fortalecimento desse movimento, podemos destacar a avaliação psicológica, sobretudo no que diz respeito aos conhecimentos relacionados às medidas e aos métodos de pesquisa. Nesta obra, professores e pesquisadores de todo o Brasil, com ampla experiência em avaliação e intervenção em psicologia positiva, compartilham reflexões sobre o processo de desenvolvimento da área, suas experiências baseadas em evidências e perspectivas futuras para o contínuo avanço científico desse movimento.
Sobre os autores(as)

Baptista, Makilim Nunes

Psicólogo. Docente do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF). Coordenador do Laboratório de Avaliação Psicológica em Saúde Mental (LAPSaM) da USF. Mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Noronha, Ana Paula Porto

Ana Paula Porto Noronha – É psicóloga, mestre e doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. Coordenadora do Laboratório de Avaliação de Características Positivas (@labcpositivas). Bolsista produtividade em Pesquisa do CNPq – 1A.

Nakano, Tatiana De Cassia

Tatiana de Cassia Nakano – Psicóloga. Mestre e doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em avaliação psicológica. Pós-doutora em Psicologia pela Universidade São Francisco. Docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Puc-Campinas. Linha de pesquisa: instrumentos e processos em avaliação psicológica. Bolsista produtividade 2 CNPq. Membro do GT da Anpepp Psicologia Positiva e Criatividade, da Associação
Brasileira de Criatividade e Inovação e do Conselho Brasileiro de Superdotação.

Giacomoni, Claudia Hofheinz

É psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com mestrado e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio sanduíche na Yale University. Atua como professora do Departamento de Psicologia do Desenvolvimento e da Personalidade e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Uni- versidade Federal do Rio Grande do Sul. Coordena o Nepp (Núcleo de Estudos em Psicologia Positiva), ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É fundadora e membro da Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+) e membro do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap).

Campos, Carolina Rosa

Carolina Rosa Campos – Psicóloga. Mestre e doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Educação e Tecnologia pela Universidade Federal de São Carlos. Pós-doutorada em Psicologia pela Universidade São Francisco. Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Membro do GT Avaliação Psicológica em Psicologia Positiva e Criatividade na Anpepp.

Cardoso, Lucila Moraes

Possui graduação em Psicologia (2003) pela Universidade Sa~o Francisco (USF) e mestrado (2006) e doutorado (2012) pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia (área de concentração Avaliação Psicológica) pela USF. Atualmente e´ professora-adjunta do Curso de Psicologia e do Programa de Po´s-graduac¸a~o em Educação da
Universidade Estadual do Ceara´ (Uece) e colaboradora no Programa de Po´s-graduac¸a~o em Psicologia da Universidade Federal do Ceara´ (UFC). Primeira secretária da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo, gestão 2018-2020), coordenadora do GT Métodos Projetivos nos contextos de Avaliação Psicológica
da Anpepp (biênio 2019-2020). Membro da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP do CFP,
gestão 2017-2019).

Castro, Elisa Kern De

Elisa Kern de Castro – Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutora em Psicologia
Clínica e da Saúde pela Universidade Autônoma de Madri (UAM), na Espanha. Estágio pós-doutoral na Universidade de Salamanca (Usal), na Espanha. Atualmente é professora na Graduação em Psicologia e mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde
da Cooperativa de Ensino Superior Egas Moniz (Portugal). Também atua como psicóloga clínica e psicoterapeuta em Lisboa (Portugal).

Faria, Margareth Regina Gomes Veríssimo De

Margareth Regina Gomes Veríssimo de Faria – Graduada em Psicologia (2004). Mestre (2007) e doutora (2015) em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Pós-doutora em Psicologia pela USP de Ribeirão Preto (2017). Especialista em Neuropsicologia com ênfase em Reabilitação Cognitiva (2021). Pós-graduanda da
1ª turma de Psicologia e Psicoterapia On-line da PUCRS. Pesquisadora e professora colaboradora da Graduação e Pós-graduação Scricto Sensu em Psicologia na PUC-Goiás. Psicóloga clínica e supervisora clínica em TCC e psicologia positiva. Faz parte do GT06 – Avaliação em Psicologia Positiva e Criatividade da Anpepp. Professora assistente da PUC-Goiás, em Goiânia, Curso de Psicologia.

Machado, Wagner De Lara

Wagner de Lara Machado – Psicólogo. Doutor em Psicologia. Bolsista Produtividade CNPq. Professor do Programa de Pós-graduação em Psicologia da PUCRS. Coordenador do Grupo de Pesquisa Abes.

Oliveira, Cyntia Mendes De

Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Psicóloga pela UFRGS. Doutoranda em Psicologia (UFRGS). Professora do Curso de Graduação em Psicologia do Centro Universitário UNIFACID. Membro do Núcleo de Estudos em Psicologia Positiva NEPP/UFRGS e do GT Avaliação em Psicologia Positiva e Criatividade da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP).

Oliveira, Karina Da Silva

Atualmente, é professora do Curso de Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais, pós-doutoranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF), doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, membro do Avaliação Psicológica em Psicologia Positiva e Criatividade na Anpepp, docente do curso de Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais. Seus principais temas de investigação são: avaliação psicológica, resiliência, competências socioemocionais e criatividade.

Pallini, Ana Celi

Ana Celi Pallini – Doutoranda e mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco com ênfase em Avaliação Psicológica em contextos de Saúde Mental. Docente em Psicologia na Universidade São Francisco (USF). Bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Membra do Laboratório de Avaliação Psicológica em Saúde Mental (LAPSaM III). Tem graduação em Psicologia pela USF (2018). Desenvolve pesquisas com temáticas sobre saúde mental (suicídio, motivos para viver, depressão, suporte social, autorregulação emocional), avaliação psicológica e psicometria.

Peixoto, Evandro Morais

Evandro Morais Peixoto – Docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF). Doutor em Psicologia como Profissão e Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas com estágio doutoral PDSE desenvolvido na Université du Québec à Trois-Rivières, Canadá. Estágio pós-doutoral em Psicologia desenvolvido na USF. Membro do GT Avaliação Psicológica em Psicologia Positiva e Criatividade na Anpepp. Conselheiro do XIX Plenário do Conselho Federal de Psicologia (gestão 2022-2025). Coordenador da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica CFP. Bolsista produtividade em Pesquisa Nível 2 do CNPq. Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (NuEPPEE) da USF.

Reppold, Caroline Tozzi

Psicóloga, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora-associada da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto
Alegre. Coordenadora do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica/UFCSPA. Bolsista produtividade em pesquisa do CNPq. Foi presidente do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap) no biênio 2011-2013. Membro do Conselho Deliberativo do Ibap e da ABP+ (Associação Brasileira de Psicologia Positiva). Membro da Comissão
Consultiva de Avaliação Psicológica do Conselho Federal de Psicologia (Satepsi) entre 2010 e 2013 e novamente partir de 2017.

Resende, Ana Cristina

Ana Cristina Resende – Pós-doutoranda em Psicologia Médica pela Unifesp. Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-RS. Estágio de doutorado pela California School of Professional Psychology (AIU), em San Diego, Califórnia. Mestre em Psicologia e psicóloga pela PUC Goiás. Atualmente é professora adjunta da Graduação e Pós-graduação Stricto Sensu, diretora do Instituto Panamericano de Avaliação Psicológica (Ipap), coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Avaliação Psicológica no Brasil do IPOG e professora da Pós-graduação em Perícia Psicológica nesse mesmo instituto. Foi presidente da Associação Brasileira de Rorschache Métodos Projetivos (ASBRo) (2018-2022), coordenadora do GT de Métodos Projetivos da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp) (2019-2021), membro da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP) do CFP (2017-2022). Tem conduzido
pesquisas no Brasil de normatização, validação e fidedignidade do Rorschach Performance Assessment System (R-PAS), Zulliger SC e Z-PAS, Pfister, publicado livros, artigos e capítulos de livros, e supervisionado trabalhos de mestrado, doutorado,
graduação e iniciação científica na área de fundamentos e medidas da psicologia. Atua, principalmente, nos seguintes temas: avaliação psicológica Ana Paula Ozório Cavallaro – Pedagoga. Mestre e
doutoranda em Psicologia pelo Programa de Pós-
-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. Bolsista Capes.clínica, perícia forense, orientação profissional.

Saldanha-Silva, Renata

Renata Saldanha-Silva – Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Cognição e Comportamento da Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente é professora do Curso de Psicologia da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (CMMG), onde leciona disciplinas de avaliação psicológica, orientação profissional e terapia cognitivo-comportamental. É especialista em Terapias Cognitivas pelo Instituto WP e terapeuta cognitiva associada à Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC). Atua, ainda, na administração científica da T.ser: centro de saberes compartilhados.

Teodoro, Maycoln

Maycoln Teodoro – Professor associado do Programa de Pós-graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor pela Albert-Ludwigs-Universität Freiburg. Membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia e bolsista produtividade 1D do CNPq.

Zanini, Daniela Sacramento

Daniela Sacramento Zanini – Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1998). Doutora em Psicologia Clínica e da Saúde (2003) e Pós-doutora pela Universidad de Barcelona-Espanha (2008) e Universidade do Porto-Portugal (2020). Atualmente é professora adjunta II da Pontifícia Universidade Católica de Goiás na Graduação e Pós-graduação em Psicologia (mestrado e doutorado). Membro da Comissão de Assessoria de Pesquisa (Coap) da Pró-Reitoria de Pesquisa (prope). Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Avaliação e Intervenção em Saúde (Gpais). Atua também como psicóloga clínica e da saúde.
É membro da Comissão Consultiva de Avaliação Psicológica (CCAP) do Satepsi. Consultora ad hoc do CNPq e de fundações estaduais de amparo à pesquisa. Membro de corpo editorial e parecerista ad hoc de revistas nacionais e internacionais. Membro do grupo de trabalho Avaliação Psicológica em Psicologia Positiva e Criatividade na Anpepp. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em
avaliação psicológica e tratamento e prevenção psicológica, atuando principalmente com os seguintes temas: avaliação psicológica, psicologia positiva, fatores de risco e proteção à saúde e resiliência.

Durgante, Helen Bedinoto

Helen Bedinoto Durgante – Psicóloga. Mestra e doutora em Psicologia (UFRGS). Professora adjunta no Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel).

Silva, Doralúcia Gil Da

Doralúcia Gil da Silva – Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Especialista em Avaliação Psicológica (UFRGS). Mestre e doutora em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFRGS. Atualmente atua como psicóloga hospitalar no Hospital Escola da Universidade Federal
de Pelotas (HE/UFPEL), é membro do Núcleo de Estudos em Psicologia Positiva (Nepp) da UFRGS e da Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+).

Alves, Amanda De Almeida

Amanda de Almeida Alves – Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Experiência na área de Psicologia, com ênfase em psicologia clínica infantil. Pós-graduanda em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual e acompanhante terapêutica (análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista).

Bernal, Angélica Milena Barros

Angélica Milena Barros Bernal – Psicóloga com mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano pela Universidade de Manizales (Colômbia), em 2006. Instrutora certificada em Mindfulness pelo Instituto Mente Aberta (Unifesp) (2016) e instrutora certificada no CCT (Compassion Cultivation Training) pelo Compassion Institute (USA) e Nirakara (Espanha) em 2020. Doutoranda em Psicologia: Cognição e Comportamento pela UFMG.

Calvetti, Prisla Ücker

Prisla Ücker Calvetti – Psicóloga. Mestre e doutora em Psicologia na área de Concentração Psicologia Clínica pela PUCRS. Pós-doutora pelo Programa de Pós-graduação em Medicina: Ciências Médicas pela UFRGS, no Laboratório de Dor & Neuromodulação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Pesquisadora pós-doc no Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde pela UFCSPA. Especialista em Avaliação Psicológica pelo Conselho Federal de Psicologia, em Psicoterapia Cognitivo-comportamental pela WP e em Saúde Pública pela ESP/RS-ENSP-Fiocruz. Docente em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica nos cursos de Pós-graduação em Avaliação Psicológica com ênfase
no Contexto de Saúde e Hospitalar pela Pós-Artmed e PUCPR, e da Especialização em Psicologia Hospitalar da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento. Parecerista ad hoc do Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (Satepsi). Membro da Comissão de Avaliação Psicológica do Conselho Regional de Psicologia (CRP/RS). Membro das sociedades científicas Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap) e Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC). Membro do GT Avaliação em Psicologia Positiva e Criatividade da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpep).

Cavallaro, Ana Paula Ozório

Ana Paula Ozório Cavallaro – Pedagoga. Mestre e doutoranda em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. Bolsista Capes.

Cesa, Marcela

Marcela Cesa – Psicóloga. Mestranda em Psicologia e Saúde pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), com bolsa Capes. Membro do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica da UFCSPA.

Fernandes, Iorhana Almeida

Iorhana Almeida Fernandes – Psicóloga. Mestre e doutoranda em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Especialista em Neuropsicologia (UniCambury-GO). Membro do Grupo de Pesquisa em Avaliação e Intervenção Psicológica em Saúde (Gpais) do CNPq, coordenado pela Profª-Dra. Daniela Zanini. Representante discente na Anpepp (biênio 2023-2024. Associada e pesquisadora júnior do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap).

Itimura, Gabriela Bertoletti Diaz

Gabriela Bertoletti Diaz Itimura – Psicóloga. Mestre em Psicologia e Saúde pela UFCSPA. Doutoranda em Ciências da Reabilitação pela UFCSPA. Membro do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica da UFCSPA.

Kaiser, Vanessa

Vanessa Kaiser – Psicóloga. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Atualmente é doutoranda em Ciências da Saúde na UFCSPA e atua como psicóloga clínica em CAPS I. Membro do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica da UFCSPA.

Lima, Marlos Andrade De

Marlos Andrade de Lima – Psicólogo formado pela Universidade Federal do Paraná (2016). Mestre em Psicologia na linha de pesquisa Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica (2019) pela mesma instituição. Doutorando do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Luz, Jéssica Vargas Da

Jéssica Vargas da Luz – Psicóloga formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2022). Atualmente é mestranda do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Formação em andamento em
Terapia do Esquema pela Artmed360.

Motta, Kátya Alexandrina Matos Barreto

Kátya Alexandrina Matos Barreto Motta – Pós-doutora em Psicologia pela PUC-GO. Doutora em Ciência da Saúde pela UFG. Mestre em Psicologia pela PUC-GO. Graduada em Licenciatura e em Psicologia pela PUC-GO. Especialista em Saúde Mental. Formação em coordenação de grupo pela Sobrap. Professora Assistente da PUC-GO. Atuação em processos de grupos terapêuticos e em projetos de intervenção de saúde com adolescentes em vulnerabilidade social. Professora assistente da PUC
Goiás, em Goiânia, na Escola de Ciências Sociais e da Saúde, Curso de Psicologia.

Romano, Amanda Rizzieri

Amanda Rizzieri Romano – Doutoranda em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco, com ênfase em Avaliação Psicológica. Bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Psicóloga (CRP 06/167349) e mestre em Psicologia pela Universidade São Francisco. Tem conhecimentos voltados para as áreas de psicometria, avaliação psicológica, psicologia positiva e psicologia do esporte. Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (NuEPPEE) da Universidade de São Francisco
(USF). Membro da comissão editorial da revista Psico-USF.

Santos-Vitti, Laís

Laís Santos-Vitti – Psicóloga. Mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp). Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp).

Silva, Monique Cristielle Silva Da

Monique Cristielle Silva da Silva – Psicóloga. Mestranda em Psicologia pela PUCRS, no grupo Avaliação em Bem-Estar e Saúde Mental (Abes). Pós-graduanda Lato Sensu em Terapias Cognitivas e Comportamentais na Wainer Psicologia.

Silva, Taís Bopp Da

Taís Bopp da Silva – Psicóloga (UCPel), licenciada em Letras, mestre e doutora em Linguística pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pós-doutora na Universidade de Utrecht, Países Baixos. Especialista em Neuropsicologia: avaliação e reabilitação pelo Núcleo Médico Psicológico (Porto Alegre). Professora associada no
Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é doutoranda no Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Souza, Marcela Hipólito De

Marcela Hipólito de Souza – Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista (2006). Mestra e doutoranda em Psicologia no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco, Campinas. Bolsista Capes. Atua na linha de pesquisa: Avaliação Psicológica em Contexto de Trabalho e Carreira. Atualmente é
docente externa na Faculdade de Administração e Artes de Limeira. Tem experiência como instrutora de mindfulness, psicologia organizacional com ênfase em gestão de pessoas, atuando nas temáticas: comportamento humano nas organizações; grupos
e equipes; gestão de carreiras; educação empreendedora; qualidade de vida nas organizações, psicologia positiva e atenção plena (mindfulness).

Stinieski, Mariana Silveira

Mariana Silveira Stinieski – Psicóloga. Mestra em Psicologia pela PUCRS com bolsa Capes e colaboradora do grupo Avaliação em Bem-estar e Saúde Mental (Abes). Psicóloga clínica, docente e psicóloga nas faculdades Sogipa e Famercosul, e docente
na UNIFG.

Zanon, Cristian

Cristian Zanon – Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Mestre (2009), doutor (2011) e pós-doutor (2011) em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Fez estágio de doutoramento sanduíche na University of Massachusetts Amherst (2010-2011) na área de Psicometria, sob orientação do Dr. Ronald Hambleton. Tem experiência e desenvolve pesquisas na área da Psicologia, com ênfase em psicometria, psicologia positiva e personalidade (Big Five). Atualmente é professor de Métodos Quantitativos no Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
R$ 80,00
ou R$ 76,00 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade