Cultura Da Conexão..-

Código: 448530 Marca:
R$ 99,90
ou R$ 94,90 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 94,90 Pix
  • R$ 99,90 Boleto Bancário
  • R$ 99,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
“A MELHOR ANÁLISE FEITA SOBRE A ESTRUTURA RADICALMENTE NOVA DAS REDESSOCIAIS.” - MANUEL CASTELLS

Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia aanálise de três renomados pensadores da mídia atual sobre o futuro da circulação deconteúdo nos meios de comunicação social e digital.
Hoje, as pessoas não se limitam ao papel de consumidoras. Elas querem ser ouvidas,debater, espalhar seus interesses e críticas pelos diferentes canais de mídia. E entre asmuitas possibilidades dessa cultura participativa, há pelo menos uma grande certeza:levará vantagem quem melhor interpretar os desejos de um público ávido por seengajar e opinar
Sobre os autores(as)

Jenkins, Henry

HENRY JENKINS é professor de Comunicação, Jornalismo, Artes Cinematográficas e Educação na USC – University of Southern California, onde chegou depois de atuar por mais de uma década como diretor do Programa de Estudos de Mídia Comparada do MIT – Massachusetts Institute of Technology. Autor de vários livros sobre mídia e comunicação, entre os quais Cultura da convergência, Jenkins é referência em estudos sobre efeitos da mídia participativa na sociedade, na política e na cultura, sendo considerado um dos mais influentes pesquisadores da área na atualidade.

Ford, Sam

SAM FORD é especialista em estratégias para inovação de mídia, engajamento do público, inteligência cultural e construção narrativa. Prestou serviços a várias organizações, entre as quais ViacomCBS, Simon & Schuster, Fusion Media Group, Peppercomm e Microsoft. Publicou dezenas de ensaios acadêmicos sobre fandom, narrativa transmídia, comunicação e uma série de outros assuntos. Em 2011, coeditou o livro The Survival of Soap Opera.

Green, Joshua

JOSHUA GREEN é estrategista da Undercurrent, uma empresa de estratégia digital. Ph.D. em Estudos de Mídia, coordenou projetos de pesquisa no MIT e na Universidade da Califórnia. Em parceria com a pesquisadora australiana Jean Burgess, coescreveu o livro YouTube e a revolução digital, primeira análise aprofundada do conteúdo, estrutura e usos dessa plataforma. Também publicou trabalhos sobre televisão, novas mídias e cultura participativa.
ISBN 9786586064834
Autores Jenkins, Henry (Autor) ; Green, Joshua (Autor) ; Ford, Sam (Autor) ; Arnaud, Patricia (Tradutor)
Editora Goya
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2022
Páginas 408
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 99,90
ou R$ 94,90 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade