JOÃO BRANCO foi apontado como:#1 profissional de marketing mais admirado do Brasil (Scopen)Top 10 melhores CMOs do Brasil (Forbes)#1 líder de marketing mais efetivo do Brasil (AD Latina)#1 profissional de marketing do país (Ecommerce Brasil)Top 3 líderes de marketing do Brasil (Caboré)Profissional de marketing do ano (Propmark)Top 10 influenciadores de Marketing do Brasil (iBest)Em mais de vinte anos de experiência, João já errou diversas vezes. Mas os reconhecimentos acima mostram que ele também aprendeu muito. Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes. Agora se dedica a aulas, palestras, conselhos e à carreira de escritor. Duas vezes palestrante do TEDx, é colunista da Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. Dá aulas na PUC e na StartSe, e lançou em 2022 a imersão Marketing ao Máximo, em parceria com a Exame. Autor best-seller, João publicou seu primeiro livro, Dê propósito, em 2022, pela Editora Gente.Marketing e propósito são os temas preferidos do João, que resume seu pensamento em uma frase: “o resultado sempre vem quando o cliente ama muito tudo isso”. |
| ISBN | 9786555442151 |
| Autor(a) | Branco, João (Autor) |
| Editora | Gente |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Ano de edição | 2022 |
| Páginas | 192 |
| Acabamento | Brochura |
| Dimensões | 0016.00 x 0023.00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade