Ética Na Comunicação..-

Código: 461126 Marca:
R$ 83,60
ou R$ 79,42 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 79,42 Pix
  • R$ 83,60 Boleto Bancário
  • R$ 83,60 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. Edição revista e atualizada.
Sobre o autor(a)

Barros Filho, Clovis De

É graduado em Direito e Filosofia pela USP e em Jornalismo pela Cásper Líbero, com mestrado em Science Politique pela Université de Paris 3 - Sorbonne-Nouvelle e doutorado em Ciências da Comunicação pela USP. Obteve a livre-docência pela Escola de Comunicações e Artes da USP, onde por muitos anos foi professor. Palestrante e consultor pelo Espaço Ética, é ainda autor de vários livros sobre filosofia moral.
ISBN 9788532305060
Autor(a) Barros Filho, Clóvis De (Autor)
Editora Summus Editorial
Idioma Português
Edição 7
Ano de edição 2008
Páginas 232
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00
R$ 83,60
ou R$ 79,42 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade