A mediocridade é a principal inimiga da inovação.
Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0.
Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise:
Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0.
O tempo dos obsoletos acabou.
Alex Kunrath é administrador formado pela UFRGS e possui MBA em Gestão Comercial e pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, ambos pela FGV. É certificado em Digital Marketing pela Illinois University e Organizational Analisys pela Stanford University. Há mais de dez anos atua como Líder de Projetos de Reestruturação e de Inovação em Marketing e Vendas pela IDAti Consultoria e Treinamento. É um dos articulistas mais lidos do Brasil, tendo desenvolvido materiais e análises para revistas e portais nacionais e internacionais e sua experiência prévia se expande em atuações como Diretor Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas e Gerente de Projetos, assim como no início de sua carreira atuou em diversos níveis e segmentos da área comercial. |
ISBN | 9788550821993 |
Autor(a) | Kunrath, Alex (Autor) |
Editora | Alta Books |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2023 |
Páginas | 304 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade