How Schools Do Policy - Policy Enactments In Secondary Schools..-

Código: 341840 Marca:
R$ 464,72
até 4x de R$ 116,18 sem juros
ou R$ 441,48 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 464,72 sem juros
    • 2x de R$ 232,36 sem juros
    • 3x de R$ 154,90 sem juros
    • 4x de R$ 116,18 sem juros
  • R$ 441,48 Pix
  • R$ 464,72 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Over The Last 20 Years, International Attempts To Raise Educational Standards And Improve Opportunities For All Children Have Accelerated And Proliferated. This Has Generated A State Of Constant Change And An Unrelenting Flood Of Initiatives, Changes And Reforms That Need To Be ‘Implemented' By Schools. In Response To This, A Great Deal Of Attention Has Been Given To Evaluating ‘How Well' Policies Are Realised In Practice – Implemented! Less Attention Has Been Paid To Understanding How Schools Actually Deal With These Multiple, And Sometimes Contradictory, Policy Demands; Creatively Working To Interpret Policy Texts And Translate These Into Practices, In Real Material Conditions And Varying Resources – How They Are Enacted! Based On A Long-Term Qualitative Study Of Four ‘Ordinary' Secondary Schools, And Working On The Interface Of Theory With Data, This Book Explores How Schools Enact, Rather Than Implement, Policy. It Focuses On:


contexts Of ‘Policy Work' In Schools;

teachers As Policy Subjects;

teachers As Policy Actors;

policy Texts, Artefacts And Events;

standards, Behaviour And Learning Policies.

this Book Offers An Original And Very Grounded Analysis Of How Schools And Teachers Do Policy. It Will Be Of Interest To Undergraduate And Postgraduate Students Of Education, Education Policy And Social Policy, As Well As School Leaders, In The UK And Beyond.
Sobre o autor(a)

Ball, Stephen J.

Professor Titular da cátedra Karl Mannheim de Sociologia da Educação no Instituto de Educação da Universidade de Londres, Reino Unido e Membro da Academia Britânica. Seu trabalho usa a sociologia na análise da política educacional.
ISBN 9780415676274
Autores Maguire, Meg ; Ball, Stephen J. ; Braun, Annette
Editora Routledge
Idioma Inglês Americano
Ano de edição 2012
Páginas 176
Acabamento Brochura

Produtos relacionados

R$ 464,72
até 4x de R$ 116,18 sem juros
ou R$ 441,48 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade