Nir Eyal lecionou design comportamental na Faculdade de Pós-Graduação em Administração da Stanford no Instituto de Design Hasso Plattner da Stanford. Ele é um escritor, consultor e palestrante sobre a interseção entre a psicologia, a tecnologia e os negócios. Seus artigos foram publicados na Harvard Business Review, Atlantic, Time, Week, Inc. e Psychology Today.Seu livro de 2014, Hooked (Engajado): Como construir produtos e serviços formadores de hábitos, é um best-seller do Wall Street Journal, foi traduzido para mais de dezoito idiomas e ganhou o prêmio “Livro de Marketing do Ano” da 800 CEO Read. Saiba mais em NirAndFar. |
| ISBN | 9788583394907 |
| Autor(a) | Eyal, Nir (Autor) |
| Editora | Alfacon |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Ano de edição | 2019 |
| Páginas | 288 |
| Acabamento | Brochura |
| Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade