Introduction To Applied Statistics - A Modelling Approach - Second Edition..-

Código: 292062 Marca:
R$ 647,40
até 4x de R$ 161,85 sem juros
ou R$ 615,03 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 647,40 sem juros
    • 2x de R$ 323,70 sem juros
    • 3x de R$ 215,80 sem juros
    • 4x de R$ 161,85 sem juros
  • R$ 615,03 Pix
  • R$ 647,40 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
This Text Is Aimed At Students In Medicine, Biology And The Social Sciences As Well As Those Planning To Specialize In Applied Statistics. It Covers The Basics Of The Design And Analysis Of Surveys And Experiments And Provides An Understanding Of The Basic Principles Of Modeling And Inference. Practical Advice Is Provided On How To Design A Study, Collect Data, Record Observations Accurately, Detect Errors, Construct Appropriate Models, And Interpret The Results. The Text Contains Many Illustrative Examples And Exercises Relating Statistical Principles To Research. A Companion Web Site Is Available With Links To Data Sets, R Codes, And An Instructor's Manual With Teaching Hints And Solutions.
ISBN 9780198528951
Autor(a) Lindsey, J. K
Editora Oxford University Press - USA
Idioma Inglês Americano
Ano de edição 2004
Páginas 336
Acabamento Brochura

Produtos relacionados

R$ 647,40
até 4x de R$ 161,85 sem juros
ou R$ 615,03 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade