Isso Você Não Aprende Em Harvard..-

Código: 528757 Marca:
R$ 49,90
ou R$ 47,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 47,40 Pix
  • R$ 49,90 Boleto Bancário
  • R$ 49,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso


As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.


Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.


Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.


Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor - e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente - são a chave para uma vida profissional de sucesso.


Sobre o autor(a)

Mccormack, Mark H.

Falecido em 2003, Mark H. McCormack ficou conhecido como "o homem mais poderoso do mundo dos esportes". Com a IMG (International Management Group) – a primeira empresa de gestão esportiva do mundo, fundada por ele em 1960 –, McCormack representou fenômenos mundiais do golfe como Arnold Palmer e Gary Player, transformando-se em referência absoluta do marketing esportivo. Hoje, a IMG segue sendo líder global nos segmentos de esporte, moda e mídia, operando em mais de trinta países.
ISBN 9786555606997
Autores Mccormack, Mark H. (Autor) ; Raposo, Alexandre (Tradutor)
Editora Intrínseca
Idioma Português
Faixa etária Jovens Adultos (15-21)
Edição 1
Ano de edição 2023
Páginas 224
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

R$ 49,90
ou R$ 47,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade