Issues In Testing Business English

Código: 44284 Marca:
R$ 255,00
até 4x de R$ 63,75 sem juros
ou R$ 242,25 via Pix
Comprar Estoque: 90 dias úteis
    • 1x de R$ 255,00 sem juros
    • 2x de R$ 127,50 sem juros
    • 3x de R$ 85,00 sem juros
    • 4x de R$ 63,75 sem juros
  • R$ 242,25 Pix
  • R$ 255,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Demand is steadily growing for language tests with a specialized focus which will suit the needs of key professional domains as diverse as business, law, the airline industry, and teacher education. This book explores the testing of language for sepcific purposes (LSP) from a theoretical and a practical perspective, with a particular focus on the testing of English for business purposes. A range of tests - both past and present - is reviewed, and the development of business English testing at Cambridge ESOL is discussed. The description of the revision of the Business English Certificates (BEC) forms a major part of the book and offers a unique insight into an approach to large-scale ESP test development and revision.
ISBN 9780521013307
Autor(a) O'Sullivan, Barry
Editora Cambridge University Press - ELT
Idioma Inglês Britânico
Ano de edição 2006
Páginas 408
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 15,10

Produtos relacionados

R$ 255,00
até 4x de R$ 63,75 sem juros
ou R$ 242,25 via Pix
Comprar Estoque: 90 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade