Lições De Estratégia (10 Leituras Essenciais - Hbr)..-

Código: 503051 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.

Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

                           

Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar  vantagens competitivas e se destacar da concorrência.

A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.   

Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.   

Com este livro, você vai aprender a:   

• deixar bem claras suas prioridades   

• determinar os objetivos da sua organização   

• diferenciar sua empresa da concorrência   

• elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto   

• criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento   

• avaliar seu modelo de negócios

   

Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:

   

"O que é estratégia?", de Michael E. Porter

"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter

"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras

"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann

"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.   

"Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers

"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton

"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert

"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele

"Quem toma a decisão? – Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

Sobre o autor(a)

Review, Harvard Business

A Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.
ISBN 9786555640366
Autores Review, Harvard Business (Autor) ; Schild, Marcelo (Tradutor)
Editora Sextante
Coleção/Serie 10 Leituras Essenciais - Hbr
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2020
Páginas 272
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade