Marketing Empreendedor Como Aprimorar O Marketing Tradicional E Garantir Mais Criatividade, Liderança E Sustentabilidade..-

Código: 560348 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.


“Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School




Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.


Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:


• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;


• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;


• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.


Sobre os autores(as)

Kotler, Philip

PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Kartajaya, Hermawan

HERMAWAN KARTAJAYA é fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos “50 gurus que moldaram o futuro do marketing”.

Huan, Hooi Den

HOOI DEN HUAN é professor de marketing da Nanyang Business School e ex-diretor do Nanyang Technopreneurship Center da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Cingapura. É cofundador da Asia Marketing Federation Foundation.

Mussry, Jacky

JACKY MUSSRY é vice-presidente e CEO da MarkPlus, Inc. e dá palestras em diversas universidades importantes da Indonésia. Graduou-se em gestão de marketing e fez doutorado em gestão estratégica na Faculdade de Economia e Negócios da Universidade da Indonésia.
ISBN 9786555648607
Autores Kotler, Philip (Autor) ; Kartajaya, Hermawan (Autor) ; Mussry, Jacky (Autor) ; Huan, Hooi Den (Autor) ; Fontenelle, André (Tradutor)
Editora Sextante
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2024
Páginas 304
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade