Marketing Experiencial: Como Converter Leads Em Defensores De Marca Usando Experiências De Marca Ao Vivo Integradas Ao Marketing Digital

Código: 443847 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca.
Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em
Marketing Experiencial
, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados.
Neste livro, você aprenderá a usar o modelo
BETTER
para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial
SET MESSAGE
, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca.
Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio.


Marketing Experiencial
é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
Sobre o autor(a)

Smilansky, Shirra

Shirra Smilansky é CEO e Diretora Executiva de Criação da Electrify Worldwide Ltd, uma agência internacional de engajamento de marca que trabalha com clientes como L'Oreal Luxe, Carling, Selfridges, Harvey Nichols, Lancôme e Yves Saint Laurent. Ela também é cofundadora do curso de pós-graduação intitulado “Experiential meets digital”, e ex-professora visitante da London Metropolitan University.

Com mais de 15 anos de atuação no setor, Shirra Smilansky é pesquisadora, empreendedora e inovadora na área de marketing experiencial. Além disso, é também cofundadora de sua primeira empresa, a BlazinStar Experiential, criada 2003, com clientes como Nestlé, O2, Calvin Klein, MasterCard e Nectar Card.
ISBN 9786559281237
Autores Smilansky, Shirra (Autor) ; Meyer, Maíra (Tradutor)
Editora Autêntica Business
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2022
Páginas 400
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade