Especialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de 250 clientes em oito anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing –, CMO da Obabox, cocriador da metodologia Checklist SEO e desde 2012 trabalha com marketing focado em performance.Trabalhou com empresas como Groupon, Fundação Getulio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Samba Tech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais de duzentas outras. Rodrigo foi professor em cursos de extensão, graduação, pós-graduação e MBA em instituições como Centro Universitário Una, UniBH, Ibmec, PUC-MG e ministra palestras em todo o Brasil, nos principais eventos de marketing digital. |
ISBN | 9788584612086 |
Autor(a) | Nascimento, Rodrigo (Autor) |
Editora | Évora |
Idioma | Português |
Grade curricular | Ensino Universitário |
Faixa etária | Jovens Adultos (15-21) à Adultos (+21) |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2019 |
Páginas | 200 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade