Mídia, Instituições E Valores

Código: 442906 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televisão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunicação e de áreas afins.
ISBN 9788565381277
Autores Corrêa, Laura Guimarães (Compilador) ; França, Vera Regina Veiga (Compilador)
Editora Autêntica
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2012
Páginas 224
Acabamento Brochura
Dimensões 22,50 X 15,50
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade