Nudge: Como Tomar Melhores Decisões Edição Ampliada E Definitiva..-

Código: 535322 Marca:
R$ 89,90
ou R$ 85,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 85,40 Pix
  • R$ 89,90 Boleto Bancário
  • R$ 89,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard.



* Best-seller do New York Times


* Mais de 2 milhões de cópias vendidas


Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins.
Desde a primeira edição deste livro, a palavra “nudge” entrou para o vocabulário de executivos, formuladores de políticas públicas e consumidores. A inovadora discussão sobre como todos nós respondemos a determinados “empurrões” (nudges) na hora de tomar decisões relacionadas a saúde, vida pessoal ou dinheiro conquistou uma multidão de leitores.
Os “nudges” estão em toda parte: podem ser uma imagem, um formulário, uma disposição de produtos, listas brancas próximas na estrada. Trata-se de qualquer aspecto que altera (ou empurra) o comportamento das pessoas em uma determinada direção, sem envolver alguma proibição, multa ou obrigação.
Durante o isolamento social imposto pela covid-19, os autores decidiram revisitar o conceito e atualizar exemplos no campo da saúde, meio ambiente e finanças. Sem perder o tom leve e bem-humorado, trazem ferramentas valiosas sobre tomada de decisão para indivíduos, empresas e governos.


“Poucos livros mudaram o mundo. Nudge é um deles” – Daniel Kahneman, autor de Rápido e devagar


Sobre os autores(as)

Sunstein, Cass R.

CASS R. SUNSTEIN é professor na Escola de Direito de Harvard e especialista em direito constitucional, políticas regulatórias e análise econômica das leis. É coautor de Nudge e O custo dos direitos, entre outros.

Thaler, Richard H.

RICHARD H. THALER é professor de economia e ciências comportamentais na Universidade de Chicago. Em 2017, ganhou o prêmio Nobel de economia.
ISBN 9788539007431
Autores Thaler, Richard H. (Autor) ; Sunstein, Cass R. (Autor) ; Lessa, Ângelo (Tradutor) ; Campos, Cleber De (Design)
Editora Objetiva
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2023
Páginas 336
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
R$ 89,90
ou R$ 85,40 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade