Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O monstro comilão está faminto. Ele come tudo o que encontra pelo caminho, gosta de bolos, cremes e doces... E mesmo comendo tanto sempre há espaço para um lanchinho.Este divertido livro vai surpreender as crianças com um monstro que não tem nada de assustador!
Sobre os autores(as)

Hicks, Zehra

Zehra Hicks é ilustradora e autora de livros ilustrados. Tem um Diploma de Honra de Primeira Classe em Belas-Artes pela Universidade de Northumbria. Em 2009 concluiu um curso de ilustração de livros na Faculdade de Arte e Design da Universidade de Chelsea, e nesse mesmo ano foi recomendada para o Macmillan Prize for Children’s Picture Book Illustration. O Menino Que Detestava Escovas de Dentes marca a sua estreia como autora de livros ilustrados. O seu traço vibrante e o seu forte sentido da composição salientam-na no universo da ilustração. Zehra Hicks vive em Epsom com o marido e o filho.

Newson, Karl

KARL NEWSON é autor best-seller de livros ilustrados, e teve suas obras traduzidas em 29 idiomas ao redor do mundo. Ele cresceu na Inglaterra, e sua inspiração para escrever histórias veio de seus filhos pequenos.
ISBN 9786559572366
Autores Newson, Karl (Autor) ; Hicks, Zehra (Autor)
Editora Faro Editorial
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2022
Páginas 32
Acabamento Capa Dura
Dimensões 25,50 X 24,00

Produtos relacionados

Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade