Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Se você quer conhecer de perto a Amazon e seus principais líderes, não há ninguém melhor do que John Rossman para apresentá-lo à empresa. Rossman foi responsável por lançar hoje responsável por 50% da receita das vendas da empresa. Pense como a Amazon analisa de perto tudo o que faz com que uma das mais bem-sucedidas empresas do mundo funcione tão bem e continue crescendo e se reinventando.
“O que o Jeff faria?” Desde que saiu da Amazon para abrir sua consultoria, John Rossman ouviu essa pergunta inúmeras vezes de executivos que desejam saber “o segredo” por trás do sucesso histórico e inquestionável da Amazon. Neste guia passo a passo, Rossman apresenta cinquenta dicas e meia que farão você pensar como a Amazon, traçar estratégias como Jeff Bezos e ser bem-sucedido nos negócios como poucos.
Sobre os autores(as)

Nazarian, Santiago

Santiago Nazarian (São Paulo, 1977) é autor de diversos romances, entre eles Neve Negra (Companhia das Letras, 2017), Biofobia (Editora Record, 2014) e Mastigando Humanos (Nova Fronteira, 2006, Record 2013). Descreve seu projeto literário como "existencialismo bizarro", no qual mescla questões atemporais da literatura existencialista com cultura pop, humor negro e horror. Tem obras publicadas em vários países da América Latina e Europa e direitos vendidos para cinema e teatro. Em 2003 ganhou o Prêmio Fundação Conrado Wessel de Literatura com seu romance de estreia. Em 2007, foi eleito um dos escritores jovens mais importantes da América Latina pelo júri do Hay Festival em Bogotá, Capital Mundial do Livro. Além de escritor, é tradutor, roteirista e colabora em diversos periódicos.

Rossman, John

JOHN ROSSMAN foi executivo da Amazon, onde lançou o marketplace corporativo, que hoje é responsável pela receita de 50% das vendas da empresa. Ele também foi responsável pela área de serviços corporativos, cuidando de contas importantes como Target e NBA. Ele agora lidera a Rossman Partners, uma consultoria que ajuda clientes a ter sucesso e prosperar na era digital. Rossman trabalhou com a Microsoft, Nordstorm, Walmart e muitas outras. Já deu entrevistas para veículos importantes, como o The New York Times, CNBC e Bloomberg.
ISBN 9786580435562
Autores Rossman, John (Autor) ; Nazarian, Santiago (Tradutor)
Editora Buzz
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2022
Páginas 288
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 15,50

Produtos relacionados

Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade