"Escrito de maneira leve e instigante, este livro esboça como uma nova revolução econômica pode se desenrolar."
— Financial Times
"… uma sequência oportuna e perspicaz de Máquinas Preditivas."
— Engineering and Technology Magazine, Instituto de Engenharia e Tecnologia
"É um argumento interessante, e o livro que Gans e seus colegas publicaram defende fortemente o desenvolvimento de aplicativos de IA em nível do sistema em organizações e instituições…"
— Forbes
"Este é um livro que todo líder de organizações deve ler. Ele explica o enorme tamanho das oportunidades criadas pela IA e os desafios para alcançá-las."
— Dominic Barton, presidente da Rio Tinto e ex-sócio-gerente global da
McKinsey & Company
"A IA pode ser para o século XXI o que a eletricidade foi para o século XX. Este é o melhor livro que considera o que isso significará para todos os que participam de nossa economia."
— Lawrence H. Summers, professor da Charles W. Eliot, ex-reitor da Universidade de Harvard, ex-secretário do Tesouro dos EUA e ex-economista-chefe do Banco Mundial
"A IA certamente substituirá empregos e criará disrupção em diferentes setores nas próximas décadas. As mudanças no nível do sistema, que já despontam no horizonte, são discutidas com entusiasmo neste livro."
— Vinod Khosla, fundador da Khosla Ventures e cofundador da Sun Microsystem
Ajay Agrawal é professor de gestão estratégica e ocupa a cadeira acadêmica Geoffrey Taber de Empreendedorismo e Inovação na Rotman School of Management, da Universidade de Toronto. É fundador do Creative Destruction Lab e do Metaverse Mind Lab, além de cofundador do NEXT Canada e da empresa Sanctuary. |
Joshua Gans é professor de gestão estratégica e ocupa a cadeira acadêmica Jeffrey S. Skoll de Inovação Técnica e Empreendedorismo na Rotman School of Management, da Universidade de Toronto. É o economista-chefe do Creative Destruction Lab, editor de estratégia da Management Science e cofundador e diretor da Core Economic Research. |
Avi Goldfarb é catedrático em inteligência artificial e assistência médica e professor de marketing na Rotman School of Management, da Universidade de Toronto. Docente afiliado ao Vector Institute e ao Schwartz Reisman Institute for Technology and Society, é membro do conselho científico da HiParis!, pesquisador associado do National Bureau of Economic Research e ex-editor sênior da Marketing Science. |
ISBN | 9788550822266 |
Autores | Agrawal, Ajay (Autor) ; Gans, Joshua (Autor) ; Goldfarb, Avi (Autor) ; Diniz, Evelyn (Tradutor) |
Editora | Alta Books |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2024 |
Páginas | 272 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 22,90 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade