Publicidade Comunicação Persuasiva..-

Código: 471947 Marca:
R$ 38,00
ou R$ 36,10 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 36,10 Pix
  • R$ 38,00 Boleto Bancário
  • R$ 38,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em duas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente. A proposta da obra é abrangente e adequada ao quadro situacional que esboçamos acima. Não se trata de um manual técnico, mas de uma reflexão que extrapola limites mais restritos para realizar uma completa sistematização do que a Autora chama de sistema publicitário, ou seja, “uma rede organizada de elementos, participante do entorno geral da comunicação de massas, programados segundo um determinado plano para atingir um objetivo cujo marco referencial é o universo econômico da empresa capitalista.” Abrangendo as mais diversas correntes do pensamento, o embasamento teórico permite ainda o exame da natureza informativa e persuasiva da publicidade, bem como o aprofundamento das questões relacionadas com a organização do emissor (na forma de departamento de publicidade estruturado na empresa ou uma house agency), as funções da mensagem e com o comportamento do receptor. Publicidade é um produto editorial que apresenta um diferencial marcante graças ao esforço empreendido pela Professora Neusa Demartini Gomes em apontar nas diversas ciências as formulações que possibilitam descrever e explicar o fenômeno da publicidade com maior racionalidade. Além de ser um texto denso, informativo e referencial, esperamos que este livro inspire os seus leitores, especialmente estudantes, professores e pesquisadores da área, para a árdua tarefa de construir um necessário arcabouço teórico para a melhor sistematização da prática publicitária no Brasil. Confira a fanpage da Editora Sulina
Sobre o autor(a)

Gomes, Neusa Demartini

Doutora em Comunicação pela Universidad Complutense de Madri. Exerceu docência na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Dentre suas obras destacam-se: Formas persuasivas de comunicação política (Edipucrs) e Publicidade: comunicação persuasiva (Ed. Sulina). Com artigos e ensaios
sobre os temas da comunicação persuasiva vem colaborando para diversas revistas científicas nacionais e internacionais.
ISBN 9788520503485
Autor(a) Gomes, Neusa Demartini (Autor)
Editora Sulina
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2008
Páginas 237
Acabamento Brochura
Dimensões 0023.00 x 0016.00
R$ 38,00
ou R$ 36,10 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade