Television Studies After Tv - Understanding Television In The Post-Broadcast Era..-

Código: 142937 Marca:
R$ 439,82
até 4x de R$ 109,95 sem juros
ou R$ 417,83 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 439,82 sem juros
    • 2x de R$ 219,91 sem juros
    • 3x de R$ 146,60 sem juros
    • 4x de R$ 109,95 sem juros
  • R$ 417,83 Pix
  • R$ 439,82 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Television Studies after TV leads the way in developing new ways of understanding television in the post-broadcast era. With contributions from leading international scholars, it considers the full range of convergent media now implicated in understanding television, and also focuses on large non-Anglophone markets – such as Asia and Latin America — in order to accurately reflect the wide variety of structures, forms and content which now organise television around the world.


ISBN 9780415477703
Autores Turner, Graeme ; Tay, Jinna
Editora Routledge
Idioma Inglês Americano
Ano de edição 2009
Páginas 214
Acabamento Brochura
Dimensões 15,60 X 23,00

Produtos relacionados

R$ 439,82
até 4x de R$ 109,95 sem juros
ou R$ 417,83 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade