Flávia Lippi - Cientista de pessoas, jornalista científica de formação, empreendedora social de coração, pesquisadora, educadora em Gestão Emocional, Inovação nas Relações de Trabalho, neurobiopsicologia organizacional. Pós-graduada em Neurociências e Comportamento, Gestão Emocional nas Organizações (Cultivating Emocional Balance), Mediação e Resolução de Conflito, Biopsicologia, Psicanálise e Psicoterapia Vincular-Dialética, Comunicação com o Mercado. Membro do Mind & Life Institute e Harvard Medical Center. Defende a autenticidade e a compaixão nos ambientes profissionais, assim como na vida. Autora de 14 livros e 8 best-sellers. Há 25 anos, mentora de executivos e empreendedores do Brasil e do mundo. Fundadora e CEO do IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi. Palestrou na Europa, Ásia e América Latina. Em 2019 fez uma turnê mundial falando sobre a importância das pausas. Além disso, ama se aventurar pelo mundo em trabalhos voluntários. |
Christiane Pelajo - Uma eterna curiosa, que ama aprender, ler e se reinventar! Está em um novo momento, lançando-se em um universo distinto. Depois de 26 anos trabalhando na TV Globo e Globonews, resolveu mergulhar em uma nova aventura. Hoje, é uma empresária e empreendedora, especialista em comunicação. O seu propósito de vida é ajudar as pessoas a desenvolverem a assertividade, a transparência e a credibilidade. É fascinada por inovação e tecnologia, temas estes que dialogam com a comunicação! Além disso, é uma viajante incansável! Já visitou mais de 40 países, fez coberturas especiais na França, Espanha, Alemanha, Itália, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras. Foi coordenadora e uma das autoras do livro “Ser + Em Comunicação”, uma coletânea de artigos de grandes jornalistas e comunicadores sobre a arte de se comunicar. |
Natasha de Caiado Castro - Nasceu bagunceira e barulhenta. Filha de uma grande empresária e um grande médico, uma idealista incansável e um filósofo inveterado. Leonina com ascendente em escorpião. Empresária que criou quatro empresas globais e dirige a WISH International Events Management com quatro escritórios em três continentes. Cria, como ninguém, experiências internacionais para marcas chegarem aos corações de seus públicos. É professora Universitária como seus pais. É viciada em estudar, com passagens pela USP, Sorbonne, UCBerkeley e Stanford. Investidora anjo em startups tech. Criou seu enteado, é separada, introspectiva e fundou este grupo porque estava cansada de ser traída. Quis circular entre pessoas que não tivessem necessidade de usar os seus "lados B" para atingir seus objetivos pessoais e que tivessem o instinto de sobrevivência substituído por "acting on your best behavior" (se comportar). E deu certo! Virou uma missão liderar os esforços de tanta gente que admira e sente profundo respeito e orgulho! |
Daniela De Luca - Empreendedora, mãe, estrategista, sócia-fundadora da Tuc Glasses, sócia-investidora dos restaurantes Saj e Manish. Formada em Engenharia de Produção pela EscolaPolitécnica da USP, com 15 anos de experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado com mercado de capitais no Credit Suisse, com gestão de grandes fortunas na GPS e como sócia de uma securitizadora que realizou a primeira oferta pública de CRA no Brasil. Entrou no mercado de Food & Beverage como sócia e CEO do Grupo Capim Santo, concluiu o curso de Conselheiros pelo IBGC, atuou como consultora estratégica de negócios, foi membro do júri da United Nations Women USA Rise and Raise Others Award e membro do board do grupo Uma Sobe e Puxa a Outra desde sua criação. Foi a quarta mulher presidente da Associação Atlética Acadêmica Politécnica, na época com 61 anos de existência. Seu “superpoder” é transformar uma boa ideia em um plano de ação, com uma capacidade gigante de realização. Enxerga ordem no caos e acredita que, sem disciplina, um sonho é só um sonho. |
Ana Ferraz - Chief business officer & partner na BFerraz. Formada em Direito pela Universidade Paulista, possui MBA pela Insper e curso de Digital Immersion pela Digital House Brasil, entre outros. É especialista em live marketing, gestão e estratégias de marketing e novos negócios. Como advogada, atuou por seis anos na área de contratos e contencioso cível. Em 1999, ingressou na agência BFerraz, ainda como advogada e, em seguida, se profissionalizou em negócios, área em que trabalha até hoje, sendo mais de 20 anos no mercado de propaganda e live marketing. |
Fabiana Raulino - Empresária, com forte atuação em inteligência artificial e jogos digitais, especialmente aplicados em processos de transformação digital em grandes organizações. Doutoranda em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, a professora, escritora e consultora empresarial apresenta inéditas soluções utilizando a IA e realidades imersivas para melhorar processos e promover uma verdadeira inovação no ensino. Focada em metodologias ativas e ensino hipermidiático para jovens e adultos, trabalha incansavelmente a fim de criar ambientes educacionais mais empáticos e criativos, aproveitando ao máximo as possibilidades oferecidas pela Inteligência Artificial. Paralelamente, atua como referência nacional em Ergonomia, com uma abordagem holística que busca identificar e solucionar problemas em sistemas organizacionais complexos, criando ambientes de trabalho mais saudáveis e alinhados com o bem-estar dos colaboradores. |
Roberta Suplicy - Passou por agência de publicidade, site de leilão e, aos 19 anos, começou a empreender. Foi proprietária do Filomena (restaurante que lançou dois renomeados profissionais: o chef Alex Atala e a arquiteta Patricia Anastassiadis, ambos desconhecidos na época). Apaixonada pela alimentação saudável e seu poder na saúde. Trouxe para o Brasil, junto com as sócias, a Urban Remedy, revolucionando o mercado de alimentos saudáveis e plant based no país. Também é presidente da Câmara Setorial de Sucos de São Paulo. Acredita na potência do agro e dos alimentos in natura na transformação da saúde das pessoas, na diminuição dos índices de doenças que mais matam (obesidade, diabetes e cardíacas) e na redução da desigualdade social. Tem o sonho de incluir uma aula de nutrição por semestre no currículo escolar desde o primário |
Adriana Alcântara - Formada em Artes Cênicas pelo The Lee Strasberg Theatre & Film Institute, Propaganda e Marketing pela FAAP e mestranda em Artes Sociais e Business pela New York University. Atuou em posições executivas nos últimos 25 anos, passando por empresas, como Apple, NBC, Globosat, Nickelodeon, Disney, Food Network, Oi TV, Warner Mídia (Cartoon Network) e, atualmente, é country manager da Audible, na Amazon Brasil. Durante 14 anos, foi professora de graduação e pós-graduação na FAAP. Lidera, no Brasil, a ONG Protect Us Kids, que protege crianças e jovens, especialmente em situação de vulnerabilidade, contra crimes no ambiente digital. Também é mentora de mulheres que buscam uma carreira executiva na área de marketing, conteúdo e comunicação. |
| ISBN | 9786559225613 |
| Autores | Pelajo, Christiane (Autor) ; Lippi, Flávia (Autor) ; De Caiado Castro, Natasha (Autor) ; Ferraz, Ana (Autor) ; De Luca, Daniela (Autor) ; Raulino, Fabiana (Autor) ; Suplicy, Roberta (Autor) ; Alcântara, Adriana (Autor) |
| Editora | Literare Books International |
| Idioma | Português |
| Edição | 2 |
| Ano de edição | 2023 |
| Páginas | 488 |
| Acabamento | Brochura |
| Dimensões | 16,00 X 23,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade