Ricardo Leite é formado em Design Gráfico, em 1980, pelo curso de Comunicação Visual da UFRJ, além de graduado também em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá, em 1979. Desde 1994, é professor da UniverCidade, no Rio de Janeiro, onde atua como orientador de projetos de graduação. Com mais de 100 capas de discos e dezenas de livros projetados, ele trabalha atualmente para grandes empresas, como AVON, Oi, Petrobras, Bob’s e O Globo. Desde 1991, Ricardo é sócio e diretor de criação da agência Crama Design Estratégico. Também é autor do livro Ver é compreender: o design como ferramenta estratégica de negócio, publicado em 2003 pela Editora Senac Rio, e ganhador do prêmio Jabuti em 2004. Foi coordenador regional da Associação dos Designers Gráficos entre 2002 e 2006, e membro do conselho da Associação da Empresas de Design entre 2007 e 2009. |
| ISBN | 9788577560738 |
| Autor(a) | Leite, Ricardo (Autor) |
| Editora | Editora Senac Rio |
| Idioma | Português |
| Edição | 2 |
| Ano de edição | 2003 |
| Páginas | 300 |
| Acabamento | Capa Dura |
| Dimensões | 29,00 X 23,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade