A Psicologia Dos Serviços Em Turismo E Hotelaria - Entender O Cliente E Atender Com Eficácia

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A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.
ISBN 9788522104079
Autor(a) Silva, Fernando Brasil Da
Editora International Thomson
Idioma Português
Faixa etária Adultos (+21)
Ano de edição 2004
Páginas 156
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00
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