Design De Negócios..-

Código: 391010 Marca:
R$ 89,00
ou R$ 84,55 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 84,55 Pix
  • R$ 89,00 Boleto Bancário
  • R$ 89,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.

No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:

• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.

• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.

• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.

Depoimentos sobre o livro:

“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target

ISBN 9788550801209
Autor(a) Martin, Roger (Autor)
Editora Alta Books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2017
Páginas 208
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
R$ 89,00
ou R$ 84,55 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade