RICARDO PENA passou boa parte da vida trabalhando na área de tecnologia. Criou a NetCallCenter, software de atendimento via chat, e trabalhou em diversos cargos na Avaya, incluindo diretor de pré-vendas para o Brasil e diretor de consultoria para a América Latina.Em 2016, entrou de cabeça no mundo do customer experience, estudando no Disney Institute, no Ritz-Carlton e na Forrester, todos nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, percebeu que faltava algo, e em 2018 criou a PeopleXperience, uma empresa focada em mapear e cuidar da jornada do cliente. Em parceria com Bruno Gobbato, lançou a plataforma em 2020, a primeira do Brasil na área. |
| ISBN | 9786561070041 |
| Autor(a) | Pena, Ricardo (Autor) |
| Editora | Gente Autoridade |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Ano de edição | 2024 |
| Páginas | 192 |
| Acabamento | Brochura |
| Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade