Customer Experience: Como Alavancar O Crescimento E Rentabilidade Do Seu Negócio Colocando A Experiência Do Cliente Em Primeiro Lugar..-

Código: 443670 Marca:
R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 85,31 Pix
  • R$ 89,80 Boleto Bancário
  • R$ 89,80 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.

Em Customer Experience , Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.

O autor Newman propõe ainda o conceito de customer mix, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws – quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What´s next) –, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva.

Customer Experience é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.
Sobre os autores(as)

Bregalda, Maíra Meyer

Laura L. Smith é psicóloga clínica e ex-presidente da Psychological Association do Novo México.

Mcdonald, Malcolm

Malcolm McDonald - É professor emérito na Cranfield School of Management e professor visitante na Henley Business Schools, na Warwick Business Schools, na Aston Business Schools e na Bradford Business Schools. Foi Diretor de Marketing e Vendas da Canada Dry, Chairman da Brand Finance, além de prestar consultoria operacional em empresas multinacionais como a IBM e a Xerox. Autor de mais de quarenta livros, McDonald foi listado no Top Ten Business Consultants do Reino Unido pela revista Times.

Newman, Martin

Martin Newman tem mais de 35 anos de experiência em funções de marketing digital, CEO e presidente, trabalhando com marcas importantes como Harrods, Burberry, Pentland Brands e Intersport. Radicado no Reino Unido, atua como presidente e conselheiro diretorial para várias marcas conhecidas, e é fundador do The Customer First Group e do Customer Service Action. Líder renomado, foi nomeado pela Retail Week como uma das 50 pessoas mais poderosas do varejo online por cinco anos consecutivos.
ISBN 9786559282555
Autores Newman, Martin (Autor) ; Mcdonald, Malcolm (Autor) ; Bregalda, Maíra Meyer (Autor) ; De Moraes, Marcelo Amaral (Autor)
Editora Autêntica Business
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2023
Páginas 384
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade