Luís Humberto Carrijo é jornalista, pós-graduado em comunicação organizacional pela USP. Comunicador desde 1990, especializou-se no relacionamento com a mídia. Em 2002, fundou a agência de assessoria de imprensa Rapport. É instrutor de media training, palestrante, e mantém uma coluna no site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), onde escreve sobre a importância da imprensa para a reputação e os negócios das organizações públicas e privadas. É considerado um dos profissionais mais respeitados e admirados no meio, com trânsito nos principais jornais do país. Este é seu primeiro livro.
Luís Humberto Carrijo é jornalista, pós-graduado em comunicação organizacional pela USP. Comunicador desde 1990, especializou-se no relacionamento com a mídia. Em 2002, fundou a agência de assessoria de imprensa Rapport. É instrutor de media training, palestrante, e mantém uma coluna no site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), onde escreve sobre a importância da imprensa para a reputação e os negócios das organizações públicas e privadas. É considerado um dos profissionais mais respeitados e admirados no meio, com trânsito nos principais jornais do país. Este é seu primeiro livro. |
ISBN | 9788532531209 |
Autor(a) | Carrijo, Luís Humberto (Autor) |
Editora | Rocco |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2018 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade