Unbound Marketing Como Construir Uma Estratégia Exponencial Usando O Marketing Em Ambiente Digital

Código: 489539 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Tudo o que você precisa saber para criar uma estratégia de resultados exponenciais usando o poder do ambiente digital.

Este livro apresenta uma metodologia que reúne em um único framework as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.

É uma obra que apresenta cinco passos para você colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente, mostrando como transformar clientes em promotores do seu negócio através das mídias sociais.

O Unbound Marketing é uma metodologia poderosa para fazer com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do Off-line e On-Line, Marketing e Vendas, Inbound e Outbound, Performance e Branding, aproveitando o melhor de todos a fim de maximizar os resultados.

Colocando em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados do negócio, entendendo melhor os clientes e gerando valor de maneira ativa. Com o Unbound Marketing o crescimento exponencial é inevitável.
Sobre os autores(as)

Gabriel, Martha

Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Palestrante keynote internacional premiada, 8 TEDx. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm, ONG de fomento à educação.
Autora dos best sellers Inteligência Artificial – do zero ao metaverso, Você, Eu e os Robôs, Educação na Era Digital e Marketing na Era Digital – foi, por duas vezes, finalista do Prêmio Jabuti.

É futurista pelo IFTF, engenheira (Unicamp), pós-graduada em marketing e design, mestre e PhD em artes pela ECA/USP, formação executiva pelo MIT Sloan e conselheira pelo IBGC.

Colunista do MIT Sloan Management Brasil e MIT Technology Review Brasil. Professora de Inteligência Artificial na pós-graduação da PUC-SP e PUC-RS, e faculty internacional da CrossKnowledge.

Kiso, Rafael

Rafael Kiso foi reconhecido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) como o melhor profissional de planejamento estratégico digital do país. Formou-se em publicidade e propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba e fez cursos nas áreas de marketing e inovação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É também master business pela HSM, escola na qual teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados, como Martha Gabriel, Philip Kotler, William Ury, entre outros.
ISBN 9786556950273
Autores Kiso, Rafael (Autor) ; Gabriel, Martha (Prefácio)
Editora Dvs Editora
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2021
Páginas 240
Acabamento Brochura
Dimensões 16,50 X 24,00
Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade