Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022

Código: 495912 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Poucos conceitos de gestão foram tão amplamente disseminados quanto o Net Promoter System (NPS). Desde sua concepção, quase duas décadas atrás, o NPS foi adotado por milhares de empresas ao redor do mundo - desde potências industriais como a Mercedes-Benz e a Cummins, gigantes da tecnologia como a Apple e a Amazon, a inovadores digitais como a Warby Parker e a Peloton.Em Vencendo com propósito, Fred Reichheld apresenta uma evolução do NPS ao demonstrar que o principal propósito de uma empresa deve ser enriquecer a vida de seus clientes. Quando os clientes sentem que são amados, eles voltam para comprar mais e trazem os amigos, gerando o que o autor classifica como ?bons lucros?.Este é o NPS 3.0, que dá uma nova roupagem à milenar Regra de Ouro - trate os clientes como você gostaria de ser tratado - e a coloca no centro do sucesso continuado de uma empresa.Mas não é fácil vencer com propósito. Reichheld explica por que muitos adotantes do NPS só conseguem atingir uma pequena fração de todo o potencial do sistema e aponta os mais recentes conceitos e as melhores práticas para aplicar o NPS da maneira certa. Neste livro, ele apresenta a Taxa de Crescimento Conquistado - a primeira medida contábil complementar e confiável capaz de realmente alavancar o poder do NPS - e traz casos de sucesso de diversos setores para mostrar como empresas com NPS alto consistentemente entregam retornos melhores aos acionistas. Com insights profundos e histórias pessoais tocantes, Reichheld desenvolve ainda mais o pensamento e a prática do NPS. Vencendo com propósito é um guia indispensável para você inspirar suas equipes a amar os clientes e usar o Net Promoter para alcançar o sucesso pessoal e nos negócios.
Sobre o autor(a)

Reichheld, Fred

Fred Reichheld é um membro da Bain & Company. Ele é o autor do best-seller The Loyalty Effect, publicado pela Harvard Business Review Press, bem como vários artigos publicados na Harvard Business Review.
ISBN 9786558100430
Autor(a) Reichheld, Fred (Autor)
Editora Benvira
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2022
Páginas 336
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

Sobre a loja

Myre Livraria, sua livraria online especializada em importação e revenda de livros nacionais e internacionais. Oferecemos uma vasta seleção de materiais didáticos de alta qualidade para aprender inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Aproveite preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Myre Editora Ltda. - CNPJ: 50.295.718/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade